Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
29072013
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,” (Filipenses 3.13).
 
Neste texto, o Espírito Santo nos fala do problema de ficarmos olhando para trás em alguns momentos da vida. O apóstolo Paulo ainda não estava vivendo a plenitude do que Deus tinha para ele, porém, não estava preso ao passado. Ele olhava para frente, a fim de alcançar o que Deus queria que ele alcançasse.
 
Quantas pessoas ficam presas ao passado, impedindo o Senhor de lhes dar um futuro melhor! Como a esposa de Ló (Gen 19.17-26). Deus a ordenou que ela saísse da cidade e não olhasse para trás. Ela não agüentou, e acabou trazendo destruição sobre sua vida e sua família.
 
Meu irmão, não faça como a esposa de Ló. Olhe para o futuro, para frente, como Paulo nos ensina a fazer. Deus tem sempre o melhor para dar. Ele tem um vinho novo a cada dia. 
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos