Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 446
Data de inscrição : 24/02/2013
Ver perfil do usuáriohttp://jesusasalvacao.forumeiros.com

O erra de muitos

em Sex 9 Ago 2013 - 10:12
 No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.Salmo 77.2

 
Os ensinamentos de Jesus são o melhor caminho a seguir. Ele afirmou que, no mundo, seríamos afligidos (Jo 16.33), mas isso não significa que devemos ficar passivos diante dos ataques do reino da maldade. Se isso está ocorrendo em alguma área da sua vida, mais que depressa, busque o auxílio prometido. O demônio gosta de ver um cristão sujeitar-se às mentiras dele, pois, assim, poderá consumar sua obra nele.
O fato de você ter aceitado a salvação oferecida aos que recebem Jesus como Salvador e Senhor não o protege contra as tentações do inimigo. Elas vêm de todos os modos e atingem todos. Cabe aos que verdadeiramente amam a Deus – aqueles que têm os Seus mandamentos e os guardam – resistir a toda e qualquer tentativa maligna. A ordem divina sempre foi não dar lugar ao diabo(Ef 4.27).
O salmista Asafe agiu corretamente quando a angústia o dominou: ele buscou o Senhor. Se tivesse ficado reclamando da vida ou tivesse aceitado aquele período difícil como se fosse a vontade divina para a vida dele, provavelmente nunca teria conseguido livrar-se. Ele buscou o Senhor para que o poder divino o libertasse. Portanto, não se curve diante das investidas de Satanás, as quais, diga-se de passagem, quase sempre são insistentes.
Asafe sabia que, de mãos vazias, perderia a guerra; por isso, ele não se cansou de estender suas mãos para o Onipotente. Não importa o mal que o esteja visitando (seja no corpo, com doenças; na alma, com tristeza, depressão, angústia; ou uma paixão proibida que tomou conta do seu coração). Estenda as mãos para que o Altíssimo as encha com Sua virtude. Sem dúvida, o diabo não veio brincar com você.
O salmista fez mais: não aceitou nenhum consolo, a não ser o que a Palavra promete. De uma coisa você pode estar certo: o Senhor não errou em Suas declarações. A verdade é que a sua cura já ocorreu quando Jesus levou suas doenças na cruz do Calvário. O seu perdão foi adquirido quando Ele derramou Seu sangue, e o chamado do Senhor para que você seja dEle é real e jamais será mudado (Is 53). Você é especial para Deus.
Não é bom ser ensinado por alguém que fala contra as declarações bíblicas. Quem dá ouvidos a essas mentiras deixa-se enganar pelo inimigo. Deus é fiel. O que Ele declarou é a mais pura verdade e, em hipótese alguma, conterá algum tipo de erro ou informação equivocada. Agora mesmo, levante-se e repreenda o mal que o está atacando, pois a sua vitória é inquestionável e eterna.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum