Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
17072013
Na semana do dia das mães eu me lembro de uma mãe famosa. Ela foi corajosa, assumiu uma gravidez sem ser casada e enfrentou a sociedade por obediência a Deus.
Quando ouço falar de Maria, por ensinamento pessoal, vem a minha memória o conselho dado por ela aos que estavam presentes numa ocasião problemática.
Fazei tudo que Ele vos disser, foi o conselho de Maria aos serventes do casamento. (João 2:5)
Aqueles homens obedeceram e o milagre aconteceu. A água se transformou em vinho da melhor qualidade.
Ai eu penso: nós temos feito o que Jesus nos diz para fazer? A gente se concentra no que Deus espera de nós? No momento de ira nós agimos como Jesus? Pedimos perdão, mesmo estando com a razão?
E o tempo que dedicamos à relação com o Senhor? Passamos mais tempo olhando o celular ou olhando para a cruz? Converso mais com meus amigos na internet ou ajoelhado em oração falando com Deus?
Se fizermos o que Ele manda, teremos o resultado que Ele promete. Nos transformaremos de água num vinho de boa qualidade.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos