Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
28062018

Jesus


A história de Jesus Cristo é uma das mais conhecidas do mundo. A sua vida dividiu a história da humanidade, entre o que foi feito antes dele e o que foi feito depois dele.

A  Relação Com Deus Pai


Jesus é o filho unigênito de Deus. Isto quer dizer, que Ele é o único Filho de Deus que possui o Seu DNA.

Todos os outros filhos são adotivos. Esta adoção ocorre quando o reconhecemos como Senhor e Salvador da nossa vida.

Ele é o Senhor


E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!

Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. (Filipenses 2. 8 – 11)

A missão principal do Filho de Deus é remir a humanidade. Ele fez isso, entregando sua vida na Cruz do Calvário.

Após a sua morte na Cruz e sua ressurreição ao terceiro dia, Deus exaltou seu Filho de maneira única. De maneira que não há outro nome acima de Seu Nome.

Quem Foi Jesus Cristo?


O Messias prometido foi concebido de maneira sobrenatural no ventre de Maria. Tendo seu nascimento anunciado pelo anjo Gabriel e sendo gerado pelo Espírito Santo.

Seu pai terreno foi José, que era carpinteiro e acabou passando o oficio para ele, seu filho mais velho. Eles tinham uma família de origem humilde.

Sendo assim, Jesus cresceu em um lar como um judeu comum dos seus dias. Tudo mudou aos 30 anos de idade, após ser batizado por João Batista e o Espírito do Senhor descer sobre Ele.

Após isso, ouve-se a voz do céu que disse: “Então uma voz dos céus disse: “Este é o meu Filho amado, em quem me agrado”. (Mateus 3:17)

O Nazareno foi levado pelo Espírito de Deus para ser tentado pelo Diabo e tendo vencido a tentação iniciou o seu ministério na Galileia.

Quem é Jesus Para Você?


Pois bem, agora que temos as informações históricas sobre o Filho de Deus, a pergunta mais importante deve ser feita: “Quem ele é para você?”

Ele não apenas um personagem, ou mesmo fruto da mente humana. Até porque, de acordo com o Dr. Augusto Cury a mente humana é incapaz de criar alguém como o Mestre dos Mestres.

Isto ocorre, porque ele é antagônico a tudo o que somos e pensamos. Pois bem, aqui você tem a oportunidade de conhecê-lo melhor.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos