Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
01082013
 Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça (Isaías 59.2).
Você acredita que Jesus anda do lado de uma pessoa que não respeita o próprio lar e o do próximo, e vive com o demônio no coração? Claro que não! Mas, às vezes, achamos que Ele não Se importa com o que fazemos. No entanto, a verdade é que, diante do primeiro pecado que cometemos e não nos arrependemos, o Senhor deixa de andar conosco.
Deus pagou um preço altíssimo para fazer a Nova Aliança. Ele enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16). Paulo chega a falar na loucura de Deus. Cristo veio para levar sobre Si os nossos pecados, libertando-nos do império das trevas para nos fazer servos da justiça divina (1 Coríntios 1.23-25). Esse é o acordo mediante o qual devemos andar. Porém, se já salvos, sendo tentados, entregamo-nos ao pecado, o nosso Deus deixa de caminhar conosco. Por ser santo, Ele não pode estar ao lado de quem se tem rendido ao inimigo e não quer arrepender-se para viver em santidade.
Prezado leitor, se você tem estado em transgressão, não se tem arrependido e traz no coração algum pecado, o Senhor não pode ficar do seu lado. A iniquidade, seja ela qual for, é a pior coisa que lhe poderia ter acontecido. Ela apaga os sonhos, faz os dias serem tristes, risca seu nome do Céu, e do inferno o torna réu (Romanos 6.23).
É necessário dizer não à carne, aos argumentos contrários à Palavra de Deus. O inimigo não derruba uma pessoa de uma hora para outra e de qualquer jeito. Ele começa de mansinho, vai convencendo aqui, mostrando outra razão ali. Dessa forma, a pessoa vai cedendo, deixando-se usar por ele e, quando vê, já é presa dele. Se isso já ocorreu com você, arrependa-se agora. Deus só tomará para Si aquele que é dEle.
O Senhor jamais agirá desonestamente. No Dia do Juízo, Ele não tirará do inferno alguém que, por suas obras, seja considerado servo do diabo. A Palavra de Deus adverte que nos tornamos servos daquele ou daquilo a quem obedecemos (Romanos 6.16). Não adianta pedir perdão ao Senhor se, na hora da tentação, você obedece ao inimigo. Quando surge a oportunidade de cometer algo ilícito, mostramos quem de fato é o nosso Pai (Tiago 1.12-15).
Jesus foi claro ao dizer que enviará para o suplício eterno todo aquele que Ele nunca conheceu (Mateus 7.23). Quem pratica a iniquidade, não se arrepende nem se torna verdadeiramente filho dEle jamais será conhecido pelo Salvador. Hoje é o seu dia de se acertar com o Senhor e não mais deixar o pecado existir em seu coração.
Se você, mesmo sendo de Deus e até ministro da Palavra, tem deixado o pecado existir em sua vida, essa é a hora de tomar a decisão mais sábia. O jovem pródigo caiu, voltou para casa e disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti. Já não sou digno de ser chamado teu filho (Lucas 15.18c,19a). Se, agora, você se arrepender como aquele filho, o Pai celeste também lhe perdoará os pecados (1 João 1.9).
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos