Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 446
Data de inscrição : 24/02/2013
Ver perfil do usuáriohttp://jesusasalvacao.forumeiros.com

O valor de um PERDÃO

em Dom 24 Fev 2013 - 9:41
Muitas vezes não percebemos o quão é importante à palavra perdoar, e chegam até desprezar e às vezes colocam na sua vida coisas que não foram perdoadas no passado para o futuro, o apostolo Paulo fala uma coisa bem interessante “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,”

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” É bem simples a palavra perdão , ela é pequena mais de uma importância sem fim , quantas vezes casamentos , famílias , relacionamentos foram destruídos porque muitos não sabem o valor de um perdão , quantas pessoas foram mortas , quantas pessoas se suicidaram porque não conseguiram dizer eu te perdoo , muitas pessoas não conseguem enxergar amplo , muitas pessoas magoam o outro , e ainda exigi que o outro é quem peça perdão , meus queridos amigos e leitores é difícil perdoar , é difícil, mas quando se tem amor , mas quando se tem um coração e uma vida no altar não se tem a possibilidade de você não liberar perdão , quem sabe se você que está lendo, seu esposo ,esposa, irmão ,irmã , seja quem for tiver feito alguma coisa que lhe prejudicou muito, libera perdão , eu te garanto , eu só te garanto isso porque é experiência própria , tudo vai mudar pra ti , o teu relacionamento não vai ser o mesmo e você vai conseguir alcançar o premio que o apostolo Paulo fala , ei , ei , deixa essas coisas que ficaram para trás , ei é Jesus , Jesus que escreve o teu futuro , e ele já apagou e pagou um alto preço pelo seu passado , sabe o que você faz com seu passado ? joga ele no mar do esquecimento , eu te garanto sua vida vai ser cheia do espírito , não seja como a mulher de ló não olhe para trás prossiga para um alvo libera , libera , libera ,libera perdão. (Mt 18:21-22)

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, setenta vezes sete. Faça como Pedro perdoe seu irmão setenta vezes sete e eu te garanto seu futuro que Deus está escrevendo há! esse futuro nenhum olho viu nem ouvido não ouviu o que Deus tem preparado para ti, eu te amo em Cristo Jesus !
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum