Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
25102013
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 7.21


Quando olhamos para as declarações da Palavra de Deus, conseguimos a luz necessária. Muita gente se decepcionará no último Dia pelo único fato de não ter feito a vontade do Senhor. Qual é a vontade do Altíssimo para a sua vida? É claro que você a conhece desde o dia em que aceitou Jesus. No entanto, o diabo tem trabalhado para impedir você de cumpri-la, pois, desse modo, ele o tirará facilmente do Reino dos céus.

Não basta ser um “adorador”, aquela pessoa que chora quando os louvores são entoados, vive orando, expulsando demônios e até profetizando. O propósito divino é revelado a todo aquele que, ao ouvir a pregação das Escrituras, entende que precisa da salvação e aceita Jesus como Senhor e Salvador. Daquele momento em diante, toda vez que ouve a Palavra de Deus ou a lê, sabe o que o Senhor ordenou que ele fizesse.

Na declaração de Jesus que estamos estudando, fica claro que nem todo aquele que O reconhece como Senhor entrará no Reino dos Céus, mas somente os que fazem a vontade do Pai. Isso é muito sério! Se você não a fizer, a permissão para entrar neste Reino bendito lhe poderá ser negada. Veja que, nesse contexto, o Mestre não se refere a pecados que impedirão muitos de entrarem no Reino dos Céus, mas, sim, ao fato de alguém não cumprir o plano divino.

Existe algo simples que o diabo tem feito para tirar uma pessoa da felicidade eterna: levá-la a encontrar coisas mais importantes para realizar na vida – sucesso na carreira profissional, paixão por quem não é sua metade, fascinação da riqueza, cuidado da vida, dentre outros desejos. Se algum deles o impede de cumprir a vontade do Senhor, leve a sério a advertência divina.

Tudo o que é um obstáculo para você executar a missão que lhe foi destinada deve ser expurgado da sua vida o quanto antes, ou caminhará consciente para a perdição. A oração deve ser a mesma que você faria se uma doença incurável o surpreendesse, e o médico dissesse que não havia mais jeito. Não brinque nem seja complacente com o que irá destruir você eternamente.

O Reino da felicidade é reservado aos determinados a vencer a qualquer custo. Os covardes jamais serão admitidos nesse Reino. Não deixe que absolutamente nada barre a sua entrada no Céu. O Senhor Jesus está preparando lugar para você, mas é preciso livrar-se daquilo que o impede de cumprir sua missão.

Os fracos não chegarão lá, tampouco aqueles que se dão aos pecados. Os que não renunciam a tudo quanto têm não podem fazer a vontade divina. Portanto, livre-se de tudo que o tenta, confesse seus erros e comece agora mesmo a obedecer ao que lhe foi mandado. Não deixe o seu lugar vazio para todo o sempre.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos