Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

ACHADO PERFEITO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ACHADO PERFEITO

Mensagem por ADM em Qui Out 24, 2013 6:32 am

Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me e nada achaste; o que pensei, a minha boca não transgredirá. Salmo 17.3


O rei Davi entendeu o que tinha de ser feito para se classificar como servo de Deus. Essa deveria ser a preocupação de todo aquele que deseja obter vitória em tudo. A verdade é que os que não se prepararem – não ouvirem a Palavra de Deus – não poderão usufruir do poder do Senhor e, com isso, não tomarão posse das bênçãos prometidas para eles. A vida de quem não se prepara transcorre como se o Altíssimo não fosse real.

Ao entender que poderia ser grande diante do Senhor, o filho de Jessé se esforçou para se apresentar a Ele aprovado como obreiro (2 Tm 2.15). Essa é uma das maiores e melhores atitudes que você também pode tomar. Agora, fica a pergunta: por que não ser bem-sucedido, se isso é possível? Quem aprende os seus direitos em Cristo jamais fracassa em qualquer batalha. Quando você sentir que o tempo de sua visitação chegou, assuma o lhe é revelado.

O rei entendeu que o Altíssimo iria prová-lo e, quando isso ocorreu, deu-se por satisfeito. Esteja certo de que isso acontecerá com você; portanto, prepare-se para a prova e, quando ela vier, esforce-se para ser aprovado no teste. Desse modo, você alcançará uma firme posição diante do Senhor. Tal aprovação confirmará que você pode cumprir o grande sonho de Deus a seu respeito. Ele quer vê-lo grande diante de todos os desafios.

O Senhor visitou o salmista de noite, quando parecia que as tentações iriam derrotá-lo. Fique atento, pois, muitas vezes, quando você coloca a cabeça no travesseiro, o inimigo surge para tentar sua vida. Então, Deus deixa você enfrentar a prova, a fim de que seja aprovado e equipado para maravilhosas obras. Se não se deixar envolver pelo adversário, você alcançará um patamar espiritual maior.

De fato, sempre estamos sendo examinados por Aquele que é perfeito. No entanto, isso não nos deve amedrontar, pois a Palavra enviada a nós é tudo de que precisamos para passar na provação. Os que prestam atenção nas mensagens recebidas pela Palavra de Deus saem vitoriosos sempre. Lute para receber o certificado de servo bom e fiel após o exame. Com isso, você adquirirá uma intrepidez maior que muito o ajudará.

O Senhor tem-nos dado as informações necessárias sobre a nossa posição em Cristo. Se as assumirmos, não seremos derrotados nas provas que viermos a enfrentar. Não há por que se apavorar, ficar amedrontado ou se achar incapaz, pois Deus sabe instruir os Seus para saírem vitoriosos sempre. Ademais, quem está em Cristo jamais sofre qualquer derrota. O diabo não pode vencer quem está firme na fé.

Agora, fique atento a tudo o que você venha a pensar ou decidir, para que da sua boca jamais saia algo que o prejudique durante as provações. Quando estiver sendo provado, sob a unção divina, pense e diga a Deus que fará aquilo que Ele o está orientando. Portanto, vigie e não mude a Palavra do Senhor. Cumpra aquilo que Deus decidir!
Em Cristo, com amor,
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum