Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

GRANDE MANDAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GRANDE MANDAMENTO

Mensagem por ADM em Sab Out 19, 2013 8:10 pm

Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.
Salmo 82.4


A nossa salvação foi uma obra de guerra, em que as forças celestiais lutaram contra as das trevas e venceram. O próprio Deus Pai esteve envolvido para que viéssemos a ser parte do Reino dos Céus. O Inferno fez e continua fazendo de tudo para não nos perder. No entanto, temos de ficar firmes ou, do contrário, nós nos perderemos eternamente. É nossa obrigação resgatar os que ainda se encontram na escravidão.

Não há uma pessoa sequer que chegou ao Evangelho por acaso. Sem dúvida, foi uma batalha entre a Luz e as Trevas, o Bem e o Mal, Deus e o diabo. Por isso, há uma festa nos Céus por cada pessoa que se arrepende (Lc 15.7). Isso nos faz entender a importância que o Senhor nos dá. Ora, Ele enviou o Seu Único Filho para morrer em favor do homem. Se não tivéssemos um valor tão alto, Jesus não teria pagado tanto.

O Salvador disse que ninguém pode ir a Ele se o Pai, que O enviou, não o trouxer (Jo 6.44). Agora, tendo sido salvos, nós nos tornamos parte do Corpo de Cristo e cidadãos dos Céus, com direitos, obrigações e privilégios incomparáveis. A mesma batalha se dá quando você recebe uma cura ou é livre de uma tentação. Por isso, cada um deve ser mais responsável e não colaborar com o tentador, o qual tem como missão maior tirar o salvo dos Céus.

O Inferno não lhe entregou por vontade própria, mas você foi resgatado. Agora, o reino do mal faz de tudo para que você não continue na presença do Senhor. Compete a cada um que foi alvo do amor divino cuidar para não cair (1 Co 10.12), mas manter-se de pé. Portanto, não abra mão do que Jesus fez por você. Fique firme na sua posição de filho de Deus e, ao mesmo tempo, busque mais de Deus na Palavra e na oração para vencer sempre.

Quem não se mantém na posição que lhe foi dada – assentado em Cristo (Ef 2.6) – não participará da glória de Deus aqui na Terra nem na eternidade. O recado do Altíssimo é vigiar e orar para não entrar em tentação, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26.41). Os que perseverarem até o fim verão seus nomes sendo pronunciados pelo Senhor dos senhores, Rei dos reis e Deus bendito para sempre.

Hoje, temos uma missão: resgatar os que ainda se encontram na escravidão. Para isso, o Senhor nos deu o Seu Espírito. Com Ele, temos poder sobre todas as obras do inimigo. Seja forte e destemido em reivindicar os seus para o Senhor. Ore pedindo sabedoria, e o que lhe for dado ministre com fé insistentemente. Jamais aceite uma derrota; se isso vier a ocorrer, recomponha-se e volte à peleja. Quem tem Deus ao seu lado jamais perde.

Agora você sabe o que fazer, não é verdade? Pois bem, um dia, você dará contas ao Altíssimo do que fez em favor dos que estão no pecado. Por maior que seja a sua luta, não desista. Os verdadeiros filhos de Deus haverão de libertar todos aqueles que ainda se encontram na iniquidade, dominados por Satanás. A autoridade dada a nós é maior do que o poder do inimigo.

Em Cristo, com amor,
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum