Últimos assuntos
» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

» voluntario !!!
Qui Fev 26, 2015 5:55 pm por ADM

» TANTO MÃE QUANTO CRIANÇA SOFREM!
Qui Jan 29, 2015 6:57 pm por ADM

» ESPÍRITO DE MEDO
Qui Jan 01, 2015 8:13 pm por ADM

» OLHE FIXAMENTE PARA DEUS
Dom Out 27, 2013 8:57 pm por ADM


O SENHOR ABATERÁ A FORÇA DOS ÍMPIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O SENHOR ABATERÁ A FORÇA DOS ÍMPIOS

Mensagem por ADM em Sex Out 18, 2013 6:06 pm

E quebrantarei todas as forças dos ímpios, mas as forças dos justos serão exaltadas.
Salmo 75.10




Ainda estamos falando dos ímpios, as pessoas que não servem a Ti e, por isso, são um perigo para quem lhes dá atenção. O versículo deste estudo declara que o Senhor abaterá as forças deles. Estudando as recomendações da Palavra, podemos evitar que sejamos levados a essa qualificação e, assim, rotulados de ímpios. Bom seria que todo aquele que se tem dado à impiedade emendasse o seu procedimento.

Todo mundo tem uma cama. A de alguns pode ter custado muito caro, pois o material, como se diz, é de primeira. A de outro pode ser inferior, mas tem a mesma função da mais cara. Há quem pague um valor alto por um colchão por ser de marca conhecida como superior, o qual pode ser até mais confortável. No entanto, mesmo que seja um só amontoado de papelão, o que se passa onde repousamos é de suma importância.

Em sua cama, o ímpio, em vez de se deixar ser ensinado pelo Senhor, ou fazer um exame introspectivo e ver onde tem errado, fica imaginando como pode aumentar a sua força para dar golpes, iludindo mais pessoas e saindo ileso de situações que não lhe sejam favoráveis. O Pai, que tudo vê, informa-nos que essa pessoa, a qual desprezou o caminho do bem, não irá adiante. A cada dia, a sua força é abatida.

Sem dúvida, ele seria bem-sucedido se buscasse o plano divino para sua vida. Conhecendo a vontade do Altíssimo, se ele passasse a fazê-la, seria guardado e protegido por Deus; contudo, prefere o caminho que não é bom. Esse indivíduo sabe que suas atitudes são erradas e diz: “Esta é a minha sina”. Não! Isso não é verdade. Todos têm as condições necessárias para fazer o bem. Então, por que se deixar levar pelo diabo?

Bom seria se todas as pessoas se dedicassem a aprender a Palavra de Deus e fossem cheias dos dons do Espírito Santo. Com isso, não mais ouviríamos falar de desenganados, gente dominada por drogas, adultério e demais obras nocivas que, infelizmente, têm-se alastrado na sociedade atual. Como seria bom se todos conhecessem e amassem o Senhor! Então, somente ouviríamos falar das coisas boas.

O mal está presente em todos os lugares. Satanás se esforça, com suas mentiras, para vender a sua “facilidade”. Ele tem conseguido iludir muita gente por um único motivo: o povo de Deus tem-se calado acerca da Verdade e do bem. Com isso, o mal passa a dominar. Se a igreja se calar, em pouco tempo as práticas erradas prevalecerão. Temos de falar acerca do que Deus faz e dizer a todos que é melhor servir ao Senhor do que acreditar nas mentiras do inimigo.

Outro erro nosso é não demonstrar o poder de Deus, a ponto de o diabo enfurecer-se e aborrecer-se com a nossa conduta de servos do Altíssimo. Entretanto, por estarmos calados, qualquer dia desses, receberemos um cartão de Satanás onde estará escrito: “Obrigado”. Misericórdia! Que todos os salvos comecem a realizar a obra no poder do Senhor é a minha oração
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 409
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum