A FÉ CRISTÃ E SUAS BATALHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A FÉ CRISTÃ E SUAS BATALHAS

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 19 Ago 2013 - 17:38

Todo vale será exaltado, e todo monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.Isaías 40.4

Quando a fé em Jesus é pregada, nem sempre a paz domina o cenário. A falsa paz tem feito nações inteiras viverem debaixo da escravidão satânica. As pessoas aprendem que não devem ser muito aguerridas aos mandamentos divinos, pois não devem ofender a religião dos outros; com isso, ninguém fala abertamente do plano de Deus de salvar todos. Diante disso, o diabo mata, rouba e destrói vidas (Jo 10.10a).
Na preparação do caminho do Senhor, até a natureza das pessoas será mudada. Todo vale será exaltado – aqueles que viviam sem voz terão a capacidade de falar do amor de Deus com liberdade completa. Os montes, grandes ou pequenos – aqueles que eram reputados por pessoas importantes socialmente – serão abatidos. Deus não deixará que um povo todo se perca só porque alguns descobriram uma maneira mansa de viver.
A prioridade é levar os perdidos à salvação. Com isso, tem de ser desfeito o que o homem inventou para o próprio bem-estar temporal, pois isso não o ajudará na eternidade e o levará a sofrer para sempre. Como? Pela operação de Deus. Este é um tempo sério e importante para o bem de toda a humanidade. Podemos contar com a força do Senhor, a qual levará todos a experimentarem a ação libertadora do Altíssimo.
Algumas pessoas que tiveram de se acomodar para não sofrerem perseguição dos que estão em posição de autoridade terão a voz liberada. O que estiver distorcido receberá a graça divina para se endireitar. Deus não deixará que os Seus servos não façam de modo completo o que lhes foi ordenado. A mão divina há de endireitá-los para que participem da grande colheita final que o mundo verá ocorrer em pouco tempo.
Que todos se preparem, porque o Altíssimo já Se pôs a caminho para cumprir Suas promessas. Com isso, todos estão convocados para se deixarem usar pelo Espírito de Deus. Por mais áspera que uma vida possa ser, ela será aplainada. O grande sacudimento que virá sobre a humanidade será muito sublime e nobre, pois, sendo obra de Deus, será realizado pelo Seu poder. A glória do Pai descerá sobre os Seus servos para essa realização.
Um dia desses, o Senhor Jesus voltará. Sua Igreja subirá, os perdidos serão deixados aqui por um tempo e, depois, virá a assolação final. Então, os elementos, ardendo, se fundirão (2 Pe 3.12b), e, à direita do Mestre, ouviremos de Seus lábios o convite para que entremos e possuamos o lugar que nos está preparado desde a fundação do mundo.
Esse evento será glorioso! No entanto, é preciso que se prepare o caminho do Senhor para que a casa dEle fique cheia; para que pessoas de toda tribo, raça, nação e língua estejam presentes ao lado dEle. Os salvos devem estar prevenidos e dispostos a cumprir tudo o que o Mestre mandar. Os salvos encontrarão o Senhor nos ares.
Em Cristo, com amor,
avatar
Eduardo Machado
Admin
Admin

Mensagens : 435
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum