Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

COMO BATALHAR PELA FÉ !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO BATALHAR PELA FÉ !!!

Mensagem por ADM em Sex Ago 09, 2013 10:03 am

 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo.Lucas 10.27

Quem disse isso foi uma das Pessoas que compõem a divina Trindade; portanto, é a mais pura verdade. Nunca é demais dizer que amar o Senhor é ter os Seus mandamentos e guardá-los (Jo 14.21). Veja que Jesus não endossa nem um pouco a atitude dos que não se dão completamente a conhecer o que Ele quer deles; por isso, você deve levar muito a sério o que o Senhor lhe diz. De outra maneira, não será amado por Ele.
Aquele que não ama o Pai de todo o seu coração, deixando de cumprir o primeiro requisito, coloca-se fora da proteção divina e do direito de invocar Seu Nome contra as forças do mal. Se insistir em repreender o inimigo com a única arma que ele obedece – o Nome do Senhor –, não terá sucesso algum. Mas aquele que se esforça para cumprir os mandamentos de todo o seu coração tem sempre o amor divino ao seu lado.
O amor a Deus também deve ser de toda a alma, com todos os seus sentimentos. Não adianta tentar fazer o que Ele ordena, se você gostaria de fazer outra coisa. Evitar o pecado só para não ir para o Inferno não serve como mandamento. A Palavra nos proíbe de pecar (Sl 4.4; 1 Co 15.34; Ef 4.26) e, por isso, devemos evitar cair em transgressão. Quem não consumou o pecado no físico, mas o tem presente na mente, peca do mesmo jeito que aquele que o comete.
Algumas pessoas usam todas as suas forças para fazer o que o Senhor manda. Na verdade, elas até torcem para que algumas coisas não se realizem; então, sem qualquer constrangimento, dizem que fizeram o que puderam. Ora, se Deus nos manda executar algo, Ele mesmo já providenciou o necessário para que aquilo seja feito. Porém, se alguém não se empenha o suficiente, ou seja, com bastante fé, é evidente que a obra não vingará.
Ao cumprir a obra do Senhor, esforce-se para fazer tudo o que lhe foi dito, aquilo que você sentiu que deveria fazer. Não deixe o adversário dominar o seu entendimento, pois, caso isso ocorra, ele poderá tocar em sua vida. Agindo conforme a orientação bíblica, a obra de Deus torna-se fácil de ser feita. Mas, se não usar tudo o que lhe foi entregue, dê adeus à vitória, porque nada será realizado.
Não trate o seu próximo como alguém distante de você. Se o Pai o colocou na sua frente, trate-o como parte sua, e lembre-se de que, ao cumprir o mandamento, você coloca o poder divino operando em seu favor. Cumpra os mandamentos de todo o seu coração, com toda a sua alma e todas as suas forças, e ame seu próximo como a si mesmo (Mt 22.39).
Em Cristo, com amor,
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum