Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 445
Data de inscrição : 24/02/2013
Ver perfil do usuáriohttp://jesusasalvacao.forumeiros.com

CREIA EM TUDO O QUE DEUS LHE DIZ

em Sex 9 Ago 2013 - 10:00
 Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?João 11.40

O Senhor jamais lhe falaria o que não fosse 100% verdade. Quando Ele lhe diz algo, mesmo que, no momento, você não sinta que a revelação venha dEle, não a descarte, pois, em um futuro próximo ou longínquo, aquilo será útil para você obter o favor divino. Isso ocorreu com Marta, irmã de Lázaro, o qual havia morrido. O Senhor a fez lembrar-se do que já lhe havia falado.
Nós temos uma missão: ver a glória de Deus, a qual está disponível a todos que acreditarem no que Ele lhes diz. Marta sempre esteve preocupada com as coisas do mundo. Em sua casa, enquanto Maria se ajoelhava aos pés do Mestre para aprender a Verdade, Marta trabalhava exaustivamente. Quando, porém, Jesus mandou que tirassem a pedra para operar o milagre, ela disse que Lázaro já cheirava mal (Jo 11.39).
Há muitas “Martas” no ministério em nossos dias. Essas pessoas preocupam-se com o que vestirão e comerão, o lugar onde morarão, o futuro que sua família terá, que opinião os outros terão delas ou até com algum pecado que cometem, ou querem cometer. Cuidado! Não há nada mais importante do que se preocupar em cumprir o que o Altíssimo o manda fazer. Isso, sim, é fundamental!
Se Cristo mandou que tirassem a pedra, por que avisar ao Ele – que sabe de todas as coisas – que o defunto já cheirava mal? Por que Lhe dizer que não é possível servir-Lhe em tal lugar, se é justamente lá que Ele quer que você esteja? Não se deixe levar pelas mentiras do inimigo, pois Deus tem algo grande a fazer em sua vida no local para onde Ele o enviou. Deixar de crer em Sua sabedoria é errar de todos os modos.
O bom é que o Senhor não Se deixa levar pelos nossos conselhos. O melhor é nunca tentar aconselhar o Deus onisciente. Tendo Ele falado algo a você, passe a confessar o que Ele lhe disse. Quando Pedro quis dar conselhos a Jesus, o Senhor o repreendeu, chamando-o de Satanás (Mc 8.31-33). O apóstolo se deixara usar pelo diabo; por isso, atreveu-se a aconselhar o Mestre.
Tenha como alvo em sua vida ver a glória de Deus. Passe a observar tudo o que Ele lhe ensina e, quando o momento chegar, creia no Pai, ainda que tudo ateste o contrário. Quando a glória divina se manifestar em sua vida, verá que a mentira de Satanás não se susterá diante de tal magnitude.
Ao ser ressuscitado, Lázaro não exalava mau cheiro nem sofria do mal que o havia matado. A glória divina sabe realizar o milagre com maestria, com toda a capacidade do Altíssimo. Você foi escolhido para crer e participar da glória do Onipotente!
Em Cristo, com amor,
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum