Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
08082013
Mas, agora, vou para ti e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.João 17.13
Não há nada melhor do que ter a alegria de Jesus completa em nós. Com ela, resolvemos nossos problemas, conseguimos cura para as enfermidades, ficamos livres das tentações e obtemos o poder que nunca julgávamos ser possível existir em nós. Essa bênção deu aos irmãos do passado força para vencer as mentiras do inimigo e não tropeçar nas pedras que surgiam no caminho.

A nossa alegria não pode ser somente de 80%, pois há muito mais à nossa espera do que pensamos (Ef 3.20). Quem se dedica a buscar o Senhor por meio da meditação da Palavra e da oração tem experiências que o homem natural jamais viu. Isso porque, sem dúvida, meio minuto na presença do nosso Deus vale mais do que toda a existência de alguém que não teve ou não quis desfrutar da comunhão com Ele.

A alegria que invade a alma quando o Pai nos visita é diferente da que sente uma pessoa no momento em que tudo vai bem para ela. Não se iguala, por exemplo, ao prazer de ver os campos produzirem em quantidades nunca antes vistas, ou de testemunhar os filhos serem bem-sucedidos na vida. Porém, infelizmente, há uma porção de indivíduos que frequentam as igrejas, mas ainda não entenderam o plano divino.

A alegria do Senhor faz-nos ir pelos caminhos deste mundo para compartilhar com os perdidos a salvação em Jesus. Ela nos habilita a dar a todos a boa Mensagem, a fazer a oração da fé que cura toda enfermidade e a ajudar pessoas que jamais veremos face a face. Essa alegria é, acima de tudo, preciosa, pura e santa. Quem entra em contato com aquele que a possui não se decepciona jamais.

Com a alegria completa em nós, ficamos semelhantes a Deus. Então, nosso olhar, sorriso e demais atos, ainda que não percebamos, falam mais do que os nossos melhores esforços. Desse modo, vamos conquistando amigos e espalhando o amor de Deus em milhares de lugares. É desse tipo de pessoas que o mundo necessita encontrar, gente que tem solução para os problemas de todos.

Portanto, não dê tréguas ao seu coração e lute para encontrar essa alegria, a qual fará da sua vida uma preciosidade para o próximo. Com ela, você se realizará por completo e conseguirá cumprir o propósito do Altíssimo para a sua existência. Assim, quando partir para a eternidade, do outro lado, encontrará o Mestre, que, sorrindo, irá dar-lhe as boas-vindas ao Reino preparado desde a fundação do mundo (Mt 25.34).

Os que são sinceros, esforçam-se para cumprir a vontade de Deus e não se deixam levar pelas tentações, mas obedecem aos mandamentos, serão saciados de tal modo que transbordarão com a alegria de Jesus. Seja um deles.

Em Cristo, com amor,
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos