Últimos assuntos
» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

» voluntario !!!
Qui Fev 26, 2015 5:55 pm por ADM

» TANTO MÃE QUANTO CRIANÇA SOFREM!
Qui Jan 29, 2015 6:57 pm por ADM

» ESPÍRITO DE MEDO
Qui Jan 01, 2015 8:13 pm por ADM

» OLHE FIXAMENTE PARA DEUS
Dom Out 27, 2013 8:57 pm por ADM

» AMOR VERDADEIRO
Dom Out 27, 2013 8:55 pm por ADM

» USE O PODER
Sab Out 26, 2013 3:27 pm por ADM

» ENTRADA NEGADA
Sex Out 25, 2013 5:57 am por ADM


CANTANDO OS CAMINHOS DE DEUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CANTANDO OS CAMINHOS DE DEUS

Mensagem por ADM em Qua Ago 07, 2013 11:43 pm

 “E cantarão os caminhos do SENHOR, pois grande é a glória do SENHOR”(Salmo 138.5).
É impossível medir ou calcular a glória de Deus, pois, para Ele, não há limites, afinal, Ele é o Todo-Poderoso, o único Senhor em todo o Universo. Foi Ele quem criou todas as coisas – tanto visíveis quanto invisíveis. Portanto, Seu poder não pode ser enfrentado, Seu querer sempre será realizado, e Sua glória é indescritível. Tudo a respeito do Pai é imensurável. Então, diante de tamanha autoridade, quem conseguiria enfrentar o Altíssimo? Ninguém! Quanto a nós, quando agimos na Palavra e sob a direção do Senhor, podemos fazer o mesmo que Ele.
Ao nos revelar Seus caminhos – os quais são excelentes em todos os sentidos –, Deus nos presenteia com algo que não se iguala a nada que o homem possa produzir. Além disso, Seus caminhos são dignos de serem louvados. Os vencedores neste mundo são reconhecidos como reis da terra, e estes devem render graças ao Senhor, cantando Seus caminhos. Aliás, faz bem compor e entoar canções que enalteçam Jesus, o Caminho que nos leva ao Céu (Salmo 92.1).
Quem anda na direção divina obtém os mesmos resultados que o Senhor. Por isso, não podemos esquecer nenhuma orientação que Ele nos concede. Quando o Pai celeste nos guia, Ele está abrindo um de Seus caminhos para percorrermos. Jamais o Altíssimo iria colocar-nos na estrada para que fracassássemos na fé. O propósito de Deus em nos mostrar a vereda do sucesso é que logremos êxito em nossas batalhas. Portanto, se seguirmos sempre Suas instruções, seremos vitoriosos.
Não há mistério! Aos que fazem Sua vontade, o Senhor dá a conhecer os meios que são utilizados por Ele para realizar Suas obras. Quem os assume e faz como Ele faria Se estivesse em seu lugar obtém o mesmo resultado.
Se há um segredo, este nos é dado ao nos ser revelado o modo correto de assumir uma bênção. Deixar de fazer conforme o “manual do fabricante”, a instrução divina, é lançar-se em uma aventura no escuro e em terreno desconhecido.
Jamais deixe de percorrer os caminhos que Deus lhe apresenta. Não seja ingrato nem displicente, mas honre o Criador. Proceda de modo igual ao de Jesus, o qual nos disse que fazia exatamente como o Pai Lhe ordenava (João 14.31). Toda revelação se constitui em um mandamento. Então, quem for obediente à ordem divina provará que, nessa geração, é quem o Senhor deseja usar.
Em Cristo, com amor,
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum