Últimos assuntos
» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

» voluntario !!!
Qui Fev 26, 2015 5:55 pm por ADM

» TANTO MÃE QUANTO CRIANÇA SOFREM!
Qui Jan 29, 2015 6:57 pm por ADM

» ESPÍRITO DE MEDO
Qui Jan 01, 2015 8:13 pm por ADM

» OLHE FIXAMENTE PARA DEUS
Dom Out 27, 2013 8:57 pm por ADM

» AMOR VERDADEIRO
Dom Out 27, 2013 8:55 pm por ADM

» USE O PODER
Sab Out 26, 2013 3:27 pm por ADM

» ENTRADA NEGADA
Sex Out 25, 2013 5:57 am por ADM


ACERTE-SE ENQUANTO HÁ TEMPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ACERTE-SE ENQUANTO HÁ TEMPO

Mensagem por ADM em Qua Ago 07, 2013 11:40 pm

 “Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus” (Apocalipse 3.2).
O conselho do Senhor é que nenhum homem se perca, mas que todos sejam salvos. Portanto, vigiar é obrigação de cada um de nós. Além disso, quem se acerta deve também confirmar os outros – fortalecê-los a tomarem a mesma atitude. As obras imperfeitas mostram que estamos no caminho errado; por isso, se você está no engano, volte para Deus enquanto há tempo.
Se dependesse do Senhor, ninguém iria para o inferno, tampouco algum de Seus filhos. Inclusive, nesse versículo, Deus nos dá direções que temos de tomar para alcançar a vitória. Quem for sábio deve ser vigilante, afinal, o Senhor não deseja ver um só ser humano na destruição eterna. Foi para nos libertar do pecado e da morte que Ele enviou Seu único Filho a fim de morrer em nosso lugar (João 3.16). Aliás, mesmo que houvesse um só pecador, o Altíssimo, ainda assim, teria enviado Jesus para derramar Seu sangue e purificá-lo.
Quem deseja ser salvo deve agarrar o conselho divino e se emendar, porque, no Dia do Juízo, não existirá misericórdia. A hora de se preparar é agora! Aquele que, no entanto, deixar para a última hora poderá surpreender-se ao perceber que foi tarde demais. Como não haverá outra chance, o melhor é agir neste exato momento. Seria bom que os que já se decidiram por Cristo se examinassem e vissem se, de fato, estão preparados para o grande Dia. Se você estiver em falta, conserte-se agora mesmo.
Observe essas duas recomendações feitas por Jesus: vigiai e orai (Marcos 13.33; 14.38). Vigiar é a primeira obrigação do cristão. Depois disso, é preciso orar. Devemos observar se, realmente, estamos seguindo o Senhor, cumprindo Sua vontade e tomando conta das bênçãos que Ele nos tem concedido, afinal, não podemos deixar que tomem a nossa coroa (Apocalipse 3.11)!
Uma vez que você tenha endireitado sua vida com o Senhor, deve confirmar – alertar, fortalecer – os outros que se estão perdendo. Na verdade, a cada dia, devemos estar mais fortes e decididos a servirmos melhor ao nosso Deus.
É bom verificar que obras você tem feito. As que não são perfeitas mostram que você está no caminho errado. Cada passo dado, distanciando-se do Senhor, leva você à perdição. Não deixe que o Pai encontre obras erradas em seu viver. Faça o que Ele mandou, e seu trabalho na casa do Pai será  achado excelente.
O melhor momento para se ajustar com Deus é agora. Não vale a pena deixar para mais tarde. Então, por que não dobra seus joelhos e confessa ao Senhor todos os seus pecados, pedindo a Ele que lhe perdoe e o purifique de toda ação maligna? Ele está com as mãos sobre a sua vida neste momento. Não faça como as virgens loucas, que, segundo a parábola narrada (Mateus 25.1-13), não estavam preparadas, por isso não participaram da festa. Acorde, irmão, e seja salvo!
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum