Últimos assuntos
» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

» voluntario !!!
Qui Fev 26, 2015 5:55 pm por ADM

» TANTO MÃE QUANTO CRIANÇA SOFREM!
Qui Jan 29, 2015 6:57 pm por ADM

» ESPÍRITO DE MEDO
Qui Jan 01, 2015 8:13 pm por ADM

» OLHE FIXAMENTE PARA DEUS
Dom Out 27, 2013 8:57 pm por ADM

» AMOR VERDADEIRO
Dom Out 27, 2013 8:55 pm por ADM

» USE O PODER
Sab Out 26, 2013 3:27 pm por ADM

» ENTRADA NEGADA
Sex Out 25, 2013 5:57 am por ADM


ATOS DA IGNORÂNCIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATOS DA IGNORÂNCIA

Mensagem por ADM em Qua Ago 07, 2013 11:38 pm

 “Persegui este Caminho até à morte, prendendo e metendo em prisões, tanto homens como mulheres” (Atos 22.4).
Certas coisas causam comoção, mas há uma razão para elas acontecerem. Não queira fazer a justiça por si mesmo, utilizando-se da vingança. Quando a igreja toma a atitude correta, Jesus entra em ação, e o inimigo se rende. Esse é o remédio para a maldade de nossos dias. Então, faça a sua parte.
Quase todos os dias, tomamos conhecimento de alguns atos cometidos por alguns alucinados que nos causam repulsa e comoção. Nessa hora, surgem pessoas que pregam a pena de morte como a solução para acabar com essas malignas ações. O mais triste se dá quando vemos pessoas que, dizendo-se cristãs, pregam atitudes contrárias ao que as Escrituras prescrevem. Se os cristãos não acreditam no que o Senhor determinou, quem acreditará?
Existe alguém responsável por um estupro, pelo infanticídio, pelo homicídio ou por qualquer outro ato bárbaro? Sim, e seu nome é diabo, o qual tem em suas mãos as pessoas que ainda não se converteram e aquelas que entregaram sua vida a Jesus, um dia, mas têm feito a vontade do maligno. Os juízes não podem reconhecer tal fato, apesar de muitos saberem disso, pois devem julgar pelas provas que obtiveram nos processos. No entanto, nós sabemos o que leva indivíduos à criminalidade e a qualquer tipo de pecado.
Sendo conhecedores da ação de Satanás e seus demônios, devemos deixar a vingança para o Senhor e não fazer uso do direito que a sociedade e, até mesmo, a lei reconhecem como legítimo. Deus clama para Si tal prerrogativa e nos ensina a tomar a atitude correta.
A primeira igreja cristã foi sábia. Embora Saulo de Tarso quisesse destruí-la, pois era impiedoso e se esforçava para “riscar” os cristãos da face da terra, os irmãos do passado oraram. Não se esqueça de que muito pode em seus efeitos a oração de um justo (Tiago 5.16). Quando a Igreja assumiu seu lugar em oração, Jesus entrou em ação. Ele veio pessoalmente Se revelar a este judeu Saulo. Resultado: o inimigo se rendeu. Seu nome foi mudado para Paulo e ele foi usado como o doutrinador da Igreja. A Deus seja a glória!
Só há um remédio para a violência e demais obras do diabo: assumir o nosso lugar na Palavra. O maligno nos incita a fazer valer os nossos direitos, porém, é preciso cumprirmos o que nos foi ordenado por Deus. Quem tem sido vítima de alguma maldade ou, até mesmo, barbaridade deve provar que ama o Senhor e não deixar o diabo consumar seu intento. Ore, perdoe, não saia da Palavra, pois, assim, o inimigo será derrotado.
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum