Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

MAIS PERTO IMPOSSÍVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAIS PERTO IMPOSSÍVEL

Mensagem por ADM em Ter Ago 06, 2013 2:44 pm

 MAIS PERTO IMPOSSÍVEL
“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos” (Romanos 10.Cool.
Foi decidido por Deus que a Palavra dEle não se afastaria da nossa vida e seria enviada com o poder necessário para fazer o que Ela anunciasse. É importante notar que não há diferença entre a Palavra que Deus deu ao Seu Filho, Jesus, e Aquela que Ele nos fornece. Porém, Cristo acreditava em tudo o que Seu Pai Lhe dizia. O nosso erro é não conceder ao que Ele nos fala a devida atenção. Para que o Senhor cumpra Suas promessas é de fundamental importância dar crédito à voz dEle.
A Palavra de Deus não fica “voando” perto de nós, tampouco Se afasta quando não Lhe damos a devida atenção. Ela recebeu ordens de ficar tão junto de nós, que nem mesmo um vento consegue passar entre nós e Ela. A Palavra do Senhor tem como missão fazer aquilo para o qual foi destinada. Então, o que falta é assumir o nosso lugar e determinar a bênção. Quem crer no que o Pai lhe disser verá a glória dEle (João 11.40).
Pelo fato de a Palavra estar junto de nós, o inimigo não consegue nos tocar nem nos resistir, quando, confiando no que Ela informa, damos a ordem e assumimos nossa posição em Cristo. Porém, mesmo se não atribuirmos a Ela a importância que o Senhor determina, Ela não irá embora, mas, ao mesmo tempo, não poderá executar a missão que Lhe foi outorgada. Quando a pessoa recebe o recado de Deus, mas não crê nem faz algo, ela perde a operação divina. O certo é nunca deixar de agir pela fé que se recebe ao dar ouvidos à Palavra do Senhor. Quem desprezar o que o Altíssimo fala, sem dúvida, perecerá.
Outro fato importante é que a Palavra de Deus não fica somente junta de nós, mas, sim, em nossa boca. Ela é posicionada corretamente, para que, em uma fração de segundos, nós A usemos. Fazer isso é repreender o mal destemidamente e exigir a saída dele, o que significa dizer que a Palavra está à nossa espera para entrar em ação.
Diz ainda o texto sagrado que a Palavra é colocada em nosso coração. É como se o Senhor dissesse que, ao nos dar a revelação, Ele entra em nossa casa e assume o lugar dEle. Então, não precisamos mais esperar nem ficar pensando se a nossa libertação é ou não da vontade de Deus ou se Ele deseja operar naquele momento ou depois. Se o Senhor é bom e não há nEle nenhum traço de maldade, por que haveria de deixar Sua Palavra ficar parada, se Ela possui toda habilidade de operar o milagre necessário?
Da próxima vez que ouvir a pregação da Escritura Sagrada, dê-Lhe toda a atenção, pois aquilo que se ministra é a Palavra da Fé, a qual transformará sua vida. Tendo-A ouvido, creia.
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum