Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

CLAMAR PARA GUARDAR OS MANDAMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CLAMAR PARA GUARDAR OS MANDAMENTOS

Mensagem por ADM em Sex Ago 02, 2013 11:45 am

“Clamei de todo o meu coração; escuta-me, SENHOR, e guardarei os teus estatutos” (Salmo 119.145).

Os mandamentos são de vital importância na vida do cristão, no entanto, ele somente conseguirá guardá-los com a ajuda do Senhor. Por isso, clame de todo o seu coração, porque, quando Deus escuta, Ele concede uma vida plena de realizações. Glórias ao Senhor por isso!

Os mandamentos divinos nos foram dados para que por eles tivéssemos o Altíssimo operando em nossa vida. Ele apenas é Pai de quem é filho, por isso, quem os guarda prova que ama a Deus e é amado por Ele. Aquele que não obedece aos preceitos divinos vive à margem das bênçãos. Os exércitos do Senhor esperam que os filhos de Deus lhes deem oportunidades para atuar em seu favor.

O salmista entendeu que era preciso guardar os mandamentos para o Senhor operar em sua vida e também que era necessária a ajuda dos Céus para cumprir todos eles. Na verdade, sem Jesus, nós não podemos nada. O que parece difícil se torna fácil com uma “mãozinha” do Senhor, e o que parece fácil se torna impossível sem Sua participação. Temos de clamar para que Ele nos dê Sua assistência.

O clamor não precisa ser em voz alta, mas deve ser de todo o coração. Balbuciar orações ou gritar para que todos entendam de nada vale se não for feito honestamente. Quando nos ligamos a Deus, Ele tem condições de nos socorrer. A pessoa que tem dúvidas de que não será atendido não consegue orar com inteireza de coração.

O fato de Deus nos escutar significa que demos oportunidade para Ele nos responder. Na verdade, não há nada invisível aos Seus olhos ou inaudível aos Seus ouvidos. Nem mesmo um pensamento, por mais secreto, deixa de ser conhecido por Ele, bem como os desejos mais profundos da alma. O melhor é nunca esconder nada do Senhor.

A pessoa que decide ser honesta com o Senhor e passa a amá-lO de coração (a guardar os mandamentos) descobre que sua vida pode ser cheia de conquistas. Uma existência vazia significa que o cristão não está certo de que deseja o que Deus oferece. Enquanto houver dúvida, o Senhor não poderá operar.

O motivo de pedirmos a intervenção dos Céus é para que Deus seja glorificado. Se O invocarmos de verdade, Ele nos ajudará. Então, daremos muitos frutos, e a glória desse feito será creditada a Ele. Clame e receba para que o Senhor seja glorificado!
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum