Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

NÃO DEMORE A AGRADECER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO DEMORE A AGRADECER

Mensagem por ADM em Sex Ago 02, 2013 11:36 am

“E, no mesmo dia, ofereceram em sacrifício ao SENHOR, do despojo que trouxeram, seiscentos bois e seis mil ovelhas” (2 Crônicas 15.11).

O diabo rouba a semente de quem comete o pecado da ingratidão. Por isso, não meça o que você faz para o Senhor, pois Ele honra os que O honram.

A ingratidão ao Senhor é um sério pecado. Deixar de oferecer sacrifícios de louvor não é uma boa atitude. Jesus reclamou dos nove leprosos que não vieram agradecer-Lhe, mas abençoou o samaritano que, apesar de ser estranho à Aliança, voltou e O adorou (Lucas 17.11-19). Seria bom que as pessoas socorridas na hora da necessidade fizessem um culto de agradecimento. Ainda que tivessem alguma despesa, deveriam tirar uma quantia do despojo – da bênção que receberam ou do gasto de que foram poupados –, patrocinar um jantar, o aluguel de um clube, ou algo mais que o Senhor lhes revelasse, e convidar amigos e conhecidos para a celebração. Isso muito agrada a Deus.

Quem deixa para depois constata, mais tarde, que o diabo lhe roubou a semente, a inspiração, o desejo. O que sentimos de fazer para o Senhor desaparecerá se logo não colocarmos mãos à obra. Por isso, a semente caída na beira do caminho deve ser prontamente recolhida e colocada em boa terra, caso contrário, o inimigo virá e a comerá.

Quando receber uma direção para fazer algo a Deus, preste atenção e verifique o que é melhor. Se assim fizer, o diabo irá mostrar-lhe o que você nunca deveria ver. Não importa a sua chamada, ao receber a revelação, nem pense duas vezes. A Palavra declara que é Ele quem dá a semente para quem semeia. Se obedecer ao Pai, Ele irá conceder-lhe, então, o pão para ser comido. Nunca chegue à conclusão de que aquilo que lhe foi dito para fazer é grande demais. O Senhor é quem decide o quanto e como Ele quer usá-lo.

A pior posição no Reino de Deus tem o filho de Deus que se acha em falta na sua chamada. Em Sua bondade e sabedoria, o Senhor nos dá uma missão. Ao sermos escolhidos, não precisamos orar para confirmar se aquilo é ou não da vontade do Pai. Se Ele nos encarregou de cumprir Seus propósitos, para Ele é assunto encerrado. Podemos clamar pedindo direções, mas, de pronto, devemos assumir o ministério e executá-lo com todas as forças.

As Escrituras declaram que os que honram ao Senhor serão honrados (1 Samuel 2.30). Já os que fazem ouvidos surdos, ou têm outras ideias que julgam melhores do que as que o Senhor lhes revelou, amargarão lágrimas de arrependimento quando Deus vier em Sua glória e estiver recompensando os que Lhe foram fiéis. E você, de que lado estará? Como ficará quando Ele recompensar os Seus pela fidelidade e pelo amor?
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum