Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

É ASSIM QUE DEUS QUER VER VOCÊ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É ASSIM QUE DEUS QUER VER VOCÊ

Mensagem por ADM em Qui Ago 01, 2013 7:15 am

Quem é esta que sobe do deserto, como colunas de fumaça, perfumada de mirra, de incenso e de toda a sorte de pós aromáticos? (Cantares 3.6).
Esta é a Igreja de Cristo, a Vitoriosa, que, ao passar por várias provações e encontrar-se em um verdadeiro deserto espiritual, não se prostra, mas sobe. Nenhum filho de Deus deve ficar abatido, confessando que não é nada e não pode sair de algum erro que tenha cometido. A Igreja do Senhor luta pelos seus direitos e usa o poder divino de tal modo, que não fica prostrada, mas sobe como colunas de fumaça, porém, mantendo-se perfumada com todo tipo de aroma agradável.
O acontecimento mais importante de nossa vida foi a salvação que recebemos e, consequentemente, a bênção de termos sido feitos o Corpo de Cristo, a Sua Igreja (Efésios 5.30). Esta é vitoriosa, pois, independentemente do laço em que tenha caído, lutará e será liberta.
Então, mesmo estando em grandes provações ou passando por situações tão difíceis, as quais mais parecem um deserto espiritual, quem pertence à verdadeira Igreja do Senhor não se rende nem se assenta na cadeira do fracasso, mas sobe até a presença do Pai. É assim que o Altíssimo deseja ver-nos sair das dificuldades, quer tenhamos dado motivo para elas, quer tenhamos sido envolvidos nelas sem saber o porquê.
Por isso, os membros dessa Igreja gloriosa não devem aceitar nenhuma situação adversa, mas precisam confessar que são do Senhor e podem tudo nAquele que os fortalece – o próprio Deus, o qual guerreia as suas guerras (Romanos 8.31-39; Filipenses 4.13).
A Igreja de Jesus luta pelos seus direitos. Se necessário, entra na fornalha aquecida até sete vezes mais que o normal e sai sem o menor sinal de queimado. Ela também não fica chutando a porta da fornalha, pedindo que saia de lá (Daniel 3.19-26). Ao contrário, sobe para a presença do Altíssimo como colunas de fumaça, pois as lutas são tão intensas, que ela usa o fogo, com o qual foi batizada, para queimar o que a atrapalha.
Enquanto guerreia pelos seus direitos e vence, a Igreja tem um aroma especial que a destaca – o perfume de Cristo, que é sentido em todo o seu corpo, nas suas vestes e na sua graça (2 Coríntios 2.15). Ela não sai das batalhas suja, cansada nem pronta para desistir, mas, como a Noiva preparada para o Noivo, emerge das lutas para ser a bênção que o Senhor lhe destinou (Apocalipse 7.14; 22.14; 19.7).
Por isso, não permita que o inimigo faça de você o que ele deseja, mas seja alguém de batalha, o qual sempre sobe com o perfume de Cristo, que deve ser sentido por todos, afinal, é assim que Deus quer vê-lo.
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum