Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eduardo Machado
Eduardo Machado
Admin
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 24/02/2013
https://jesusasalvacao.forumeiros.com
26062013
Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia. E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. (Gênesis 28.16-18).
As revelações que Deus nos concede em Sua Palavra são grandiosas. No entanto, antes de você viver o cumprimento de cada uma delas, precisa dar dois passos muito importantes: posicionar-se espiritualmente e agir na fé.
Quantos homens e mulheres de Deus, ao receberem a revelação da Palavra, encantam-se com o que leem ao perceberem que o texto fala exatamente sobre suas necessidades! De fato, ficam até aliviados, mas não se despertam e, com isso, deixam de perceber que é hora de agir.
Ficar em estado de êxtase, maravilhado, não fará o poder divino entrar em ação. O Senhor quer mostrar-Se aos Seus. Portanto, ao ouvir a voz dEle, posicione-se imediatamente. Assim como aconteceu com Jacó, você também viverá as ricas promessas do Senhor!okok
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos