Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

DE BEM COM DEUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DE BEM COM DEUS

Mensagem por ADM em Qui Jun 06, 2013 8:20 am

Não detenhas para comigo, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.Salmo 40.11

Fomos chamados das trevas para a maravilhosa luz de Deus (1 Pe 2.9), mas será que estamos vivendo o que essa convocação implica? Temos desfrutado da paz de Cristo ou vivido como as demais pessoas? O Altíssimo tem suprido nossas necessidades ou temos vivido com escassez de tudo? Se o Senhor tem retido de você as misericórdias dEle, é sinal de que você não está de bem com Ele. Na verdade, você não está na posição na qual Ele pode abençoá-lo sempre.

É preciso estar alerta, pois as misericórdias do Senhor, que são a causa de não sermos consumidos (Lm 3.22), podem ser detidas. A Palavra declara que Ele é misericordioso e bondoso ao mesmo tempo; mas, pelo que Davi declarou nesse Salmo, o Senhor pode ficar impedido de derramar sobre nós os Seus atos graciosos e, com isso, estaremos em aperto. Portanto, não há nada melhor do que se examinar e acertar-se com o Pai.

Nós falhamos por não darmos atenção ao que Ele nos orienta a fazer. Quando nossos alvos estão na frente dos de Deus, Ele não pode nos amar. Se O amarmos, por Sua vez, Ele nos amará. Se O desprezarmos, pereceremos. Ainda que as pessoas passem longas horas em oração e vivam pedindo a todos que orem por elas, se os mandamentos não forem cumpridos, ou se houver pecado escondido, não haverá como a mão bendita de Deus abençoá-las.

Não se engane por achar que o Senhor entende o seu erro. Desde o dia em que você pecou e não se arrependeu, a porta lhe foi fechada. Com isso, o inimigo o tem destruído em todos os sentidos. Os sonhos morrem, as orações passam a ser meros recitais de murmuração, a fé se torna impotente, e o demônio mais derrotado não lhe obedece. Só existe um caminho para não se deixar ser escravizado pelo diabo: voltar-se para Deus e suplicar o Seu favor.

Deus ama aqueles que O amam e tem prazer em lhes dar a felicidade. Ele fará de você e em você o que tem prometido, quando você criar coragem e deixar o erro, confessando o que o seu coração até hoje escondeu. Com isso, a sua cura virá, a alegria retornará ao seu coração, e as portas lhe serão abertas. Renuncie agora ao senhorio do diabo sobre a sua vida, confessando ao Altíssimo as suas transgressões. Só assim você será recebido como filho.

Não há tempo melhor para se acertar com o Senhor do que agora. O seu pecado está estampado na sua face. Para onde você vira, o demônio sabe que você é dele. Só mesmo confessando a sua iniquidade, suplicando pela misericórdia divina e consertando-se com quem você causou o prejuízo moral, financeiro ou de outra natureza, experimentará a misericórdia do Senhor. Faça isso neste momento, pois é o Senhor quem está dando essa oportunidade a você.
okok
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum