Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

MUDANÇA MAIS DO QUE ABENÇOADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MUDANÇA MAIS DO QUE ABENÇOADA

Mensagem por ADM em Qua Jun 05, 2013 6:40 am

Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade e me puseste diante da tua face para sempre. Salmo 41.12

Não importa o que venha sobre quem se converteu e se tornou filho de Deus, pois, ao assumir a sua filiação, o Altíssimo assumiu a Sua paternidade. Com isso, o Senhor Jesus, o qual sustenta todo o Universo pelo Seu grande poder, tornou-Se o Sustentador dessa pessoa. Para isso, a única atitude que o Altíssimo pede é que o cristão seja sincero, porque, na sua sinceridade, Ele o mantém. Assim, se você escolher a falsidade, não poderá mais contar com a ajuda divina.

Erra muito a pessoa que mente, ilude, age de forma errada e, depois, sem constrangimento algum, nega que tenha feito o que o diabo mandou. O cristão jamais deve mentir ou enganar; por isso, ainda que você tenha de sofrer por ser sincero, não utilize o engano ou a falsidade. Quem fala a verdade tem Deus ao seu lado. Então, se você errou, confesse e obtenha o perdão e a ajuda do Senhor para ser livre do pecado cometido.

Há muitos que tomam atitudes as quais não são dignas do proceder de um filho do Altíssimo. Eles erram e, como ninguém vê e não é do conhecimento público, enganam os outros. Essas pessoas nem imaginam que tais atos as mantêm debaixo do jugo do inimigo. Com isso, o que desejam nunca se realiza, porque suas orações não são respondidas. O pior é que não conseguem conhecer a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Rm 12.2).

Viver na “periferia” da bênção é muito ruim, e quem age dessa maneira vê os outros se destacando na fé, sendo abençoados pelo Senhor e obtendo realizações na vida. Esse indivíduo sempre estará sofrendo, dependendo da piedade e comiseração do próximo, quando deveria estar sendo alvo dos maiores elogios. A falta de sinceridade em tudo faz com que a pessoa viva como aqueles que nunca conheceram a vontade divina, ou ainda pior.

Entretanto, quando tomamos a decisão de confessar ao Senhor os nossos erros a fim de obter o Seu perdão, imediatamente, somos colocados diante da Sua face. Então, as nossas súplicas, orações e determinações são logo atendidas, e o maligno passa a perder todas as batalhas que trava contra nós, porque passamos para a categoria de mais do que vencedores (Rm 8.37). Esse é o modo de usufruirmos o que Jesus conquistou para nós por meio da Sua morte.

Não seria bom servir a Deus de fato? O que você tem a ganhar é muito mais do que poderia perder aqui neste mundo. Por isso, tome agora a decisão mais acertada da sua vida, entregando-se a Cristo sem reserva alguma. Assim, você viverá para sempre diante dAquele que é Senhor nos Céus e na Terra.
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum