Últimos assuntos
» Por que relutamos em pregar o evangelho?
Qui Dez 14, 2017 11:34 am por ADM

» Restaurados no Amor - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 3:53 pm por ADM

» UMA VIDA DE ORAÇÃO
Ter Dez 12, 2017 5:47 am por ADM

» A sós com Deus - Viva a Palavra
Ter Dez 12, 2017 5:45 am por ADM

» EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL PELA SUA ALMA
Ter Out 24, 2017 5:19 pm por ADM

» Oração para um coração Triste
Ter Out 24, 2017 4:57 pm por ADM

» Você foi chamado para excelência!
Ter Out 24, 2017 4:45 pm por ADM

» TRAGO BOAS NOVAS
Qui Ago 03, 2017 9:11 am por ADM

» DEUS TE DEU UM PRESENTE
Qui Ago 03, 2017 9:05 am por ADM

A1

O SACRIFÍCIO MAIOR, É A MISERICÓRDIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O SACRIFÍCIO MAIOR, É A MISERICÓRDIA

Mensagem por ADM em Seg Jun 03, 2013 8:41 am

Assunto: A falta de misericórdia.


O amor pelas almas que estão perecendo por falta de conhecimento da Palavra de Deus.
Tive fome e não me deste de comer… Não alimentou os meus pequeninos pobre de espírito…Tive sede e não me deste de beber… Os meus pequeninos sedentos do conhecimento da Palavra verdadeira de Cristo… Estive doente e não fostes me visitar… Meus pequeninos querem ser ungidos com óleo, desejam ser curados das suas enfermidades e fortalecidos em suas fraquezas… Tive preso e não fostes me ver… Meus pequeninos querem ser libertos da prisão de Satanás, querem receber a salvação de Deus!!! É de graça que temos que fazer esta obra para que o Nome do Senhor seja engrandecido e glorificado. (Mateus- 25: 42 a 46. Muitos não saem do lugar porque são covardes, precisam ser corajosos para enfrentarem os endemoniados, não tem fé, não fazem jejum, nem se santificam, e não querem enfrentar o mundo de perseguição e não querem viver na dependência de Deus. Fazem a Obra de qualquer maneira, como uma profissão, um oficio de ganhar a vida. Não tem os sinais que Jesus deixou, nem o selo de aprovação com a unção do Espírito Santo de Deus. (Marcos- 16: 16,17,18)

Chegará o momento que o povo ficará desesperado com a falta da ação da Palavra de Deus, porque não creram na operação do Espírito Santo na terra. Assim como Israel não reconheceu o seu Messias. Muitos cristãos rejeitam a ação do Espírito Santo em suas vidas.
Muitos – não estou dizendo todos – formados em Teologia vivem vendendo seus conhecimentos aos homens até mesmo em parcelas, à distância pela internet. Conhecimento da ciência do próprio homem, são levadas dizendo-se sábios das Escrituras.

Quem prega o Evangelho, que viva do Evangelho! O seu sustento virá dos dízimos e das ofertas voluntárias. Mas terá um preço a pagar – as aflições do mundo e das perseguições dos contradizentes – por causa do Nome de Jesus. Todos os discípulos de Jesus deixaram suas profissões, para serem seguidores de Cristo e viverem do Evangelho.

A Palavra de Deus é gratuita, é ofertada aos pequeninos discípulos que recebem pela fé o Espírito Santo de Deus. Jesus O revela àquele que “O”ama e adora a Deus em espírito e em verdade.

Ao mundo, Ele fala através de parábolas, mas aos seus pequeninos discípulos, Jesus revela os mistérios das parábolas.

Deus O enviou aos pequeninos que creem e não terão necessidade de aprenderem com nenhum homem. Ele oferta, enche de Seu Espírito e dá sabedoria àquele que pede com sinceridade de coração. Não estou me referindo ao aprendizado de alfabetização e faculdade e nem ciência terrena, todos tem o dever e direito de aprender pelo menos o básico escolar. Mas estou me referindo a Teologia Ciência Bíblica de homens em conhecimento sobre a Palavra de Deus.

(1João – 2:20,27) – E a unção que vós recebestes d’Ele, (DEUS) fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; (Interpretação da Palavra de Deus) mas, com a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim n’Ele permanecereis.

Jesus é simples no Seu evangelho, o Mestre chega, fala a Verdade sobre a salvação teoricamente e com autoridade do Pai cheio do Espírito Santo, mostra em ação: (prática), cura todos os doentes, expulsa os demônios e opera muitos milagres e maravilhas, e o povo glorifica a Deus.

O Mestre ensina na teoria e na prática aos seus discípulos, e por fim dá o diploma, autoriza para exercer o que aprenderam, e sela com a Unção no Espírito Santo. (Atos- 1:Cool – Dá virtude de Deus (capacita) para o homem fazer o mesmo que Jesus Cristo fez.

Jesus entregou a Palavra do Senhor aos discípulos na terra e deu autoridade para fazer as mesma obra que Ele fez enquanto esteve neste mundo, é fácil de compreender, que qualquer pessoa adulta entende porque contemplam as maravilhas da ação e da operação do Espírito Santo usando o homem de Deus como canal na Terra. (mensageiros do Senhor Jesus).
okok
avatar
ADM
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/02/2013

Ver perfil do usuário http://jesusasalvacao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum